Este é um momento que pode surgir em diferentes etapas ou áreas da organização, quando se decide investir em processos, controles e lideranças mais experientes. Essas mudanças ajudam a sustentar a operação, mas podem gerar distanciamento entre áreas, excesso de burocracia ou enfraquecimento da cultura original. Parte do time sente que tudo está ficando técnico demais. Outra parte não entende mais os critérios por trás das decisões.
As referências externas ganham espaço nas decisões internas.
O jeito de trabalhar muda, mas nem sempre de forma combinada.
A cultura que sustentou o crescimento começa a perder força ou a ser descartada.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce tempus purus vitae leo dapibus, ut tempus eros imperdiet. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Integer elementum[...]
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce tempus purus vitae leo dapibus, ut tempus eros imperdiet. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Integer elementum[...]
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Todos os direitos reservados | a.karta 2025